João Campos O Prefeito e candidato à reeleição, João Campos (PSB), chegou ao seu local de votação, uma escola pública em Apipucos, acompanhado por familiares e diversas lideranças políticas que participaram de um café da manhã na residência da sua mãe, Renata Campos. O socialista, que chega a ter 80% das intenções de voto, segundo as últimas pesquisas, mostrou-se otimista quanto à vitória, dizendo que o seu trabalho é reconhecido pela população.
“Quero agradecer a todo o Recife por tudo que a gente tem feito juntos. São quatro anos de muito trabalho e dedicação. Meu sentimento é de gratidão. Sou muito grato à generosidade do povo. Estou com muita alegria e confiante no reconhecimento. Fizemos uma campanha discutindo a cidade, apresentando propostas, o que foi feito e o que ainda precisa ser feito, apontando para o futuro e procurando trazer as pessoas para perto”, acrescentou João Campos.
Gilson Machado O candidato a prefeito do Recife pelo Partido Liberal (PL) votou na manhã deste domingo (6), no Colegio Presbiteriano Mackenzie Agnes, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.
Ele chegou ao local de votação por volta das 10h20. Estava acompanhado de Gilson Filho, que é candidato a vereador, e da esposa dele, Sarita Pessoa. Em entrevista à imprensa, o candidato disse estar confiante na possibilidade de ir para o segundo turno. Também afirmou que foi o único candidato que “falou em Deus” nos debates durante a campanha.
Daniel Coelho O candidato a prefeitura pelo PSD votou no Colégio GGE, em Boa Viagem, na Zona Sul.
Daniel foi acompanhado da família e da vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania). Ele cumprimentou algumas pessoas do lado de fora do colégio, parou para fotos com algumas pessoas. Daniel não falou com a imprensa.
Dani Portela Por volta das 11h15, a candidata do Psol votou na Escola Técnica Estadual Ginásio Pernambucano, em Santo Amaro, no Centro da cidade. Ela foi acompanhada da candidata a vice, Alice Gabino (Rede), e do filho Jorge, de 9 meses.
A candidata disse que a campanha deste ano é vitoriosa "independente do resultado". Também afirmou que essa foi uma das campanhas mais difíceis que já fez pelo fato de estar amamentando.