Tamandaré Web 100% Jesus

Portal de notícias da Rádio Tamandaré

Corpo de homem é encontrado boiando na praia de Boa Viagem, no Recife

Bombeiros retiraram o corpo do mar na manhã desta terça-feira (26) e informaram que a vítima, que não apresentava sinais de mordida de animais marinhos, tinha cerca de 50 anos.

Há 62 dias — Por Repórter Tamandaré

Imagem sem texto alternativo.
Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em imagem aérea de arquivo — Foto: Reprodução/TV Globo— Foto: Reprodução/TV Globo

O corpo de um homem foi encontrado boiando na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã desta terça-feira (26). O Corpo de Bombeiros retirou a vítima do mar por volta das 5h e informou que ela tinha aproximadamente 50 anos.

O resgate aconteceu no trecho da praia que fica na altura do Edifício Califórnia, localizado na Avenida Boa Viagem. O nome do homem não foi divulgado, pois ele estava sem identificação.

"O corpo não apresenta sinais de mordida de animais marinhos e ficou aos cuidados da Polícia Militar", informou o Corpo de Bombeiros.

Quando os militares chegaram ao local, o corpo da vítima "já estava na beira da praia, sendo apenas necessário que os bombeiros o colocassem em local seguro para aguardar os demais órgãos", informou a corporação, em nota.

A Polícia Militar afirmou que realizou o isolamento do local e aguardou a chegada dos órgãos competentes, como o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar a morte do homem e que o caso foi registrado como morte a esclarecer. As investigações seguirão até esclarecimento total dos fatos.

Fonte: G1