Tamandaré Web 100% Jesus

Portal de notícias da Rádio Tamandaré

Delegado Renato Leite assume chefia da Polícia Civil

O novo chefe do órgão disse que dentre as prioridades da gestão está a redução das mortes violentas intencionais

Há 32 dias — Por Portal Tamandaré Web

 Tomou posse, nesta quinta-feira (25), o novo chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Renato Márcio Rocha Leite. A transmissão de cargo foi realizada no Palácio do Campo das Princesas. Durante a solenidade, a governadora Raquel Lyra deu as boas-vindas ao novo chefe e a Beatriz Leite, que assume como subchefe do órgão, e agradeceu à delegada Simone Aguiar pelo trabalho enquanto ela esteve à frente da PC
Foto: Hesíodo Góes/Secom

Tomou posse, nesta quinta-feira (25), o novo chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Renato Márcio Rocha Leite. A transmissão de cargo foi realizada no Palácio do Campo das Princesas. Durante a solenidade, a governadora Raquel Lyra deu as boas-vindas ao novo chefe e a Beatriz Leite, que assume como subchefe do órgão, e agradeceu à delegada Simone Aguiar pelo trabalho enquanto ela esteve à frente da PC.

O novo chefe do órgão disse que dentre as prioridades da gestão está a redução das mortes violentas intencionais (MVI). “Vamos seguir o planejamento em execução para o Carnaval, juntamente com a subchefe Beatriz, toda a diretoria e efetivo para garantir um evento seguro. E vamos dar foco também para a redução das MVI com muita veemência para atingir a meta prevista no Juntos pela Segurança”, registrou.


Estiveram presentes no ato de nomeação, o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho; o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça; a secretária-executiva de Defesa Social, Dominique Oliveira; e a delegada Simone Aguiar.