
A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), segue ampliando sua presença política em Pernambuco e, no último fim de semana, marcou presença em uma série de eventos religiosos que reuniram lideranças políticas e comunidades locais. De olho em 2026, quando deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) ou na Câmara Federal, a gestora vem consolidando apoios na Zona da Mata Norte e no Agreste Setentrional.
No sábado (30), Juliana esteve em Vicência, acompanhada do vice-prefeito de Casinhas, Lúcio Silva (União Brasil), participando do encerramento da 17ª Festa da Mãe Rainha, no distrito de Borracha. Ao lado dos vereadores Josenildo Amorim e Irmão Caroca, acompanhou a procissão e a missa celebrada na Capela de São José. “Vivenciamos um momento de muita fé e emoção, que fortalece nossa caminhada e renova nossa esperança em Deus”, destacou.
Ainda no mesmo dia, a prefeita seguiu para Aliança, onde participou do culto em comemoração ao aniversário do Círculo de Oração da IAD Getsemâni. Acompanhada de vereadores e lideranças locais, agradeceu pela recepção e reforçou sua disposição em manter o diálogo com as comunidades.
Já no domingo (31), Juliana esteve em João Alfredo ao lado do esposo, o prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil). O casal participou de missa na Capela de São Bento, no Sítio Ribeiro Grande, ao lado do vereador Adriano Santos. Após a celebração, foram recebidos para um almoço na residência de um morador da região, em clima de confraternização com apoiadores.
Com a agenda, Juliana reforça sua presença em diferentes cidades do interior, costurando alianças políticas e consolidando sua imagem junto a segmentos religiosos, considerados estratégicos para as próximas eleições.