
A Prefeitura de Ouricuri anunciou a antecipação do pagamento da folha salarial referente ao mês de junho. A medida garante que servidores municipais recebam seus vencimentos durante o período das festividades juninas, contribuindo para o fortalecimento da economia local.
De acordo com a gestão municipal, mais de R$ 10 milhões devem circular no município com a liberação dos salários. O recurso deve beneficiar diretamente o comércio, os prestadores de serviços e diversos segmentos econômicos, especialmente em um período marcado pelo aumento do consumo e pela realização de eventos culturais.
O calendário de pagamento foi dividido por setores. No dia 22 de junho, recebem os servidores da Prefeitura Municipal de Ouricuri e da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. No dia 23, será a vez dos profissionais da Secretaria de Educação. Já no dia 24, os pagamentos contemplam os servidores da Secretaria de Saúde. Os beneficiários do FUNPREO receberão no dia 30 de junho.
A antecipação da folha salarial tem sido adotada pela atual administração municipal como forma de garantir maior previsibilidade financeira aos servidores e estimular a atividade econômica local, especialmente durante um dos períodos mais importantes para o comércio da região.




