Tamandaré Web 100% Jesus

Portal de notícias da Rádio Tamandaré

Conteúdo patrocinado
Recife é pra FicarVem para o melhor São João da Zona da Mata!

Prefeitura de Petrolina antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores

Pagamento será realizado no dia 11 de junho e deve injetar R$ 32 milhões na economia do município durante o período junino

Há 5 dias — Por Repórter Tamandaré

Imagem sem texto alternativo.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Petrolina anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. O anúncio foi feito na última segunda-feira (1º) pelo prefeito Simão Durando (UB), que confirmou o depósito para o próximo dia 11 de junho.

De acordo com a gestão municipal, a medida beneficiará cerca de 14 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. Com a antecipação, aproximadamente R$ 32 milhões serão injetados na economia local, fortalecendo o comércio, o setor de serviços e outras atividades econômicas em um dos períodos de maior movimentação financeira da cidade.

Segundo o prefeito, a iniciativa busca proporcionar mais tranquilidade financeira aos servidores durante os festejos juninos, além de contribuir para o aquecimento da economia regional. Simão Durando destacou que a antecipação do pagamento é resultado do equilíbrio das contas públicas e do planejamento financeiro da administração municipal.

A segunda parcela do 13º salário será paga em dezembro, conforme o calendário financeiro da Prefeitura. A gestão afirma que a medida integra a política de valorização dos servidores municipais e reforça o compromisso com a responsabilidade fiscal e a manutenção dos investimentos na cidade.


Talvez você goste