Tamandaré Web 100% Jesus

Portal de notícias da Rádio Tamandaré

O plano odontológico do povo de Deus, clique no banner para saber mais informações.

Prefeitura do Recife oferece tratamento gratuito para esporotricose em gatos

Tutores poderão buscar a emergência do Hospital Veterinário do Recife. A medicação será gratuita.

Há 141 dias — Por Renata Gondim

A Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (SEDA) agora disponibiliza tratamento gratuito para esporotricose em gatos. Os tutores interessados devem buscar a emergência ou marcar uma consulta, por telefone. A cada encontro, já ficará marcado o retorno para recolher a nova medicação - caixa com 30 comprimidos ao mês - e, consequentemente, fazer o acompanhamento do animal.
A esporotricose tem cura. Os felinos, vítimas da doença, devem ser tratados.— Foto: Internet

A Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (SEDA) agora disponibiliza tratamento gratuito para esporotricose em gatos. Os tutores devem buscar a emergência ou marcar uma consulta, por telefone. A cada encontro, já ficará marcado o retorno para recolher a nova medicação - caixa com 30 comprimidos ao mês - e, consequentemente, fazer o acompanhamento do animal.

 

Serão efetuados exames e, confirmada a condição, o tratamento será feito de forma gratuita – no caso da esporotricose, dura em média seis meses. Os protetores cadastrados no edital Meu Amigo Protetor receberão cinco caixas do remédio mensalmente. 

Fachada do Hospital Veterinário do Recife, no bairro do Cordeiro.Foto: Divulgação/PCR

O Hospital Veterinário do Recife fica situado na Avenida Professor Estevão F. da Costa, 23, no bairro do Cordeiro. O horário de atendimento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Novos Contatos Agora, cinco novos telefones estão disponíveis para quem precisar agendar serviços no Hospital Veterinário do Recife e realizar denúncias. Em todos os números, apenas os quatro últimos algarismos mudam. São os seguintes: (81) 99480 3666 (Consulta); (81) 99480 3705 (Consulta); (81) 99480 3767 (Exames); (81) 99480 3793 (Exames); e (81) 99480 3798 (Denúncia). Em breve, toda a operação retornará o uso de um único contato.